Quando se fala em pensar todos os detalhes de um casamento isso inclui, obviamente, o traje do noivo. Hoje já existem serviços especializados que ajudam desde a escolha da roupa para o dia do casamento, passando pela mala da lua de mel e até suporte para presentear a amada na data tão especial. Por isso o post de hoje demos a palavra para Deborah Cattani, à frente da Bendito Noivo. Deborah é uma consultora, que trabalha de forma independente, atuando principalmente junto ao público masculino.

São Paulo as 17h ( Igreja + Festa no Espaço Iate )

 

Por Deborah Cattani

Para orientar o estilo de roupa que o noivo irá usar preciso levar em conta alguns itens:

– o tipo de casamento (formal, informal, rústico, temático , elopment , etc);
– horário (manhã, tarde ou noite);
– clima (avaliando as temperaturas);
– local (praia, campo, em casa, no buffet, no restaurante, etc);
– e o tão mais importante, o vestido da noiva ( simples, sofisticado, com ou sem renda, com ou sem bordado, e tantas outras características que é possível dentro do universo feminino…)

Com base em todas estas informações, e também respeitando logicamente a personalidade de cada noivo, eu oriento o que ele deverá usar no dia do seu casamento, onde o resultado ficará eternizado em lindas fotos.

Sendo assim temos alguns exemplos de propostas para alguns tipos de casamentos, mas que fique muito claro que serviram para aqueles noivos, naquelas situações…

Praia (16h). Foto: site Constance Zahn

 

São Paulo (20h30). Foto: site Constance Zahn

 

Campo (17h). Foto: site Constance Zahn

 

Praia ou campo, sem gravata (manhã ou tarde). Foto: site Constance Zahn

Deixe seu comentário!