Vestido de noiva é algo único. Deve retratar a personalidade da noiva e ser uma peça inesquecível para a vida toda. Por isso, é muito importante o atendimento personalizado na hora de escolher o vestido. Só assim é possível transformar em realidade todas as referências e preferências da noiva.

Atendimento personalizado é uma das marcas das quais a estilista Luciana Collet se orgulha. Quem passa pelo seu atelier faz a experiência da exclusividade. Aqui, todas as noivas são tratadas como clientes únicas.

É a própria estilista quem cuida desse atendimento com todo carinho. Ela acompanha cada noiva desde o primeiro atendimento, no qual faz uma consultoria de moda para entender o que ela busca, quais suas referências, o estilo do casamento e que tipo de silhueta combina melhor com seu biotipo.

Já neste encontro, Luciana consegue ter uma boa ideia das preferências da noiva e faz o primeiro esboço daquilo que imagina ser o vestido ideal. Ali mesmo, mostra algumas rendas, tipos de sedas e outros tecidos, cores e assim, o vestido dos sonhos vai sendo construído.

“Essa personalização deixa a noiva mais segura de suas escolhas, principalmente aquelas que têm mais dificuldade em visualizar o vestido pronto”, explica Luciana.

A estilista também tem um canal direto com as noivas, que podem falar com ela para tirar dúvidas, trocar ideias e até mesmo pedir dicas na hora de escolher os outros detalhes que vão compor o visual no dia do casamento como sapato, acessórios, cabelo e maquiagem.

Luciana faz questão de acompanhar todo o processo e conta com uma equipe experiente e competente para atender a todas as demandas das clientes. Ela também tem uma participação muito ativa nesses meses que antecedem o casamento. Além de dar indicações na hora de compor o visual, ela também dá conselhos e ajuda a pensar nas melhores soluções para os eventuais problemas que vão aparecendo ao longo da preparação do casamento.

“Eu brinco que, às vezes, meu atelier se transforma em um confessionário! No final do processo, estamos tão próximas que sinto muita saudade de cada noiva que passa por aqui”, conta Luciana.

Esse atendimento exclusivo vai até a data do casamento. Isso porque, no grande dia, sempre tem alguém da equipe da estilista que leva o vestido até a noiva, auxilia na hora de vestir e a acompanha até a porta da cerimônia para se certificar de que todos os detalhes estão do jeitinho que foram concebidos. Afinal, o vestido é único e precisa estar perfeito para ser eternizado!

Deixe seu comentário!