Eventos

Luciana Collet comenta os looks das celebridades no Oscar 2018

Por 5 de março de 2018 Nenhum comentário

90ª edição do Oscar reuniu na noite deste domingo, 04, os principais nomes do cinema mundial. Sem o dresscode preto utilizado em outras premiações, as celebridades desfilaram pelo tapete vermelho mais famoso do mundo e mostraram quais devem ser as tendências da moda festa na temporada. A estilista Luciana Collet estava de olho e selecionou os principais looks do evento.

Quem viu a premiação percebeu que muitas atrizes optaram pelo branco em vestidos elegantes e com corte mais seco. Essa foi a escolha de Margot Robbie, Laura Dern, Jane Fonda, da brasileira Camila Alves, entre outras. “O branco é realmente uma tendência que já vinha aparecendo nos tapetes vermelhos pré Time’s Up. Agora, com os protestos tomando outra forma, a cor voltou a aparecer com força”, diz Luciana. Jordan Peele e Thimothée Chalamet também apostaram no branco para atravessar o tapete vermelho do evento.

Os tons metálicos foram a escolha de Lupita Nyongo, Sandra Bullock, Jennifer Lawrence e Gal Gadot. “Jennifer Lawrence está de Dior, seguindo a tendência dos cortes mais secos e dourado, o que no conjunto a favorece muito”, explica Luciana.

Um dos looks mais surpreendentes da noite foi da atriz Emma Stone, que decidiu deixar o vestido de lado e desfilou pelo tapete vermelho com calça e blazer vinho com cinto rosa marcando a cintura. “Ela está muito elegante, porém, não acho que  esse traje seja o mais adequado para o Oscar”, opina a estilista.

Nicole Kidman estava muito bonita com seu azul Armani. “Com certeza não é todo mundo que tem corpo, estilo e personalidade para usar esse laço bem na frente. Por conta da cor e do laço, a atriz finalizou o look com um brinco poderoso e um cabelo mais simples. Com certeza, estava elegante da noite”.

Ela já não pode dizer o mesmo das escolhas de Blanca Blanco, Whoopi Goldberg e Andra Day. “Seus vestidos eram, no mínimo, controversos”.

Os homens também não fizeram feio no Oscar 2018. Jimmy Kimmel e Daniel Kaluuya foram alguns dos destaques.O traje masculino é tão básico que acho desnecessário complicar. Um corte impecável num tecido nobre é tudo o que ele precisa para ser elegante na medida”, explica.

 

E agora as mais bem vestidas, selecionadas pela Luciana

Allison Janney 

Vencedora coadjuvante por  “I,Tonnya”
“Super elegante, com um vestido clean e corte perfeito, maquiagem sem ser muito marcada e joia super ornando
Essa manga meio cauda, está super em alta e no caso dela alonga mais ainda porque é magra e alta, ela conseguiu estar elegante, jovem com muito bom senso.”
Está de Reem Acra

Jane Fonda
“Super elegante, gostaria de chegar na idade dela com esse corpo e elegância, branco não é para qualquer um com certeza, ainda mais assim sequinho. A maquiagem também está condizente, nada muito marcado e o cabelo não é o atual mas é sua marca registrada, e quando se tem personalidade tudo fica perfeito.”
Está de Balmain

Sofia Carson (Apresentou e  entrevistando pelo canal ABC news)

“Para mim ela estava vestida para ganhar um Oscar! Vestido lindo, fluido,cor linda que combinou com seu tom de pele e cabelo. Elegante na medida certa com maquiagem, cabelo e joias acompanhando muito bem o look.
Super em alta usar esse estilo de capa, fica super sofisticado.”
Está de Giambatistta Valli

Helen Mirren
“Sempre está elegante e no seu estilo minimalista. Entra para o time das mais velhas com corpo e aparência de dar inveja. A joia apenas para arrematar um look clean e dar vida.A sandália poderia ter sido em outro tom mais neutro ou igual ao vestido, para não ficar tão em evidencia na hora de andar”

Está de Reem Acra

Jennifer Garner
“Lindíssima com esse vestido fluido, a cor, maquiagem, cabelo, bem diva.”

Está de Versace.

Gal Gadot 

“Sabe muito bem como valorizar seu corpo e trouxe glamour ao red carpet que está um pouco mais minimalista (que adoro essa linha). Como ela tem pouco busto esse decote em V mais profundo é super condizente, sem ficar vulgar.”

Está de givenchy.

Zendaya
“Marrom é super difícil de usar mas ela está linda, a cor caiu muito bem no vestido fluido e essa manga deu muito charme.”

Está de Giambattista Valli

)