NoivasSem categoriaVestido de noivaVestidos sob medida

New York Bridal Fashion Week 2019 apresenta as mais recentes tendências

Por 23 de abril de 2018 Nenhum comentário

Um dos eventos mais conceituados de moda noiva no mundo, a New York Bridal Fashion Week Primavera 2019 reuniu os principais estilistas de moda noiva para apresentarem suas mais recentes criações. Tule, renda alençon, forro nude, laços e transparências são algumas das tendências que devem continuar fazendo a cabeça das noivas na próxima temporada.

Flores, flores e flores!

As flores conferem delicadeza e romantismo à produção da noiva. Elas podem ser combinadas com as mais variadas tonalidades de vestidos, mas ganham mais destaque no nude e no rosé. Novidade nas passarelas, as flores grandes, feitas em seda, podem finalizar o decote ou ser o detalhe que faltava na cintura. Em 3D, de diversos tamanhos, já vinham sendo muito usadas em 2017 e continuam como tendência para a próxima temporada. As pequenas e rebordadas também apareceram em aplicações de vestidos mais tradicionais.

 

Vera Wang

Viktor & Rolf – Aplicação flor 3D

Reem Acra – Aplicação

 

Elie Saab – aplicação flores

Toda leveza do tule

Essa é outra forte tendência. Ao mesmo tempo que confere volume ao vestido, o tule dá um toque de leveza e modernidade à produção. Tanto o tule liso, quanto o point d’esprit, mais conhecido como poá, prometem figurar entre as opções das noivas antenadas.

Elie Saab – Tule point d’esprit (poá)

 

Monique Lhuillier – Tule

Rendas

Além das já tradicionais francesas Chantilly e Mariscot, muitos estilistas apostaram na renda Alençon que mistura fios finos e outros mais estruturados sobre uma telinha bem delicada, na qual é possível incluir bordados para enriquecer ainda mais o desenho.

 

 

Reem Acra – renda Alençon

Monique Lhuillier – Renda chantilly

 

Toque de cor

Nude, off-white, blush e azul bebê se firmaram como tendência nas passarelas, seja no tecido ou em detalhes que compõem a peça – como as flores, que eu já falei antes! O forro nude, que traz um colorido sutil e elegante, também apareceu bastante na semana de moda nova-iorquina.

Monique Lhuillier_ forro nude rose

Tadashi Shoji – Nude

Jenny Packham- azul claro

Laços estão de volta

Hit dos anos 1980 e 1990, os laços também voltaram com força total. Durante o evento apareceram nas versões grande e com tonalidades diferentes do vestido e alguns receberam até cor.

Carolina Herrera – laço com cor

Lela Rose – Laço

Para noivas sensuais

A sensualidade marcou presença em vestidos com decotes mais profundos e transparências para as noivas que desejam ousar com muito estilo no grande dia.

Monique Lhuillier_transparencia e sensualidade

Carolina Herrera – sensualidade e decote profundo

Minimalismo

Muitos estilistas optaram por vestidos lisos, só trabalhados no tecido, feitos em crepe georgete e outros tecidos mais encorpados como cetim duches, zibeline e tafetá.

Monique Lhuillier- minimalismo crepe

Marchesa

Carolina Herrera

Deixe seu comentário!