No início de agosto a artista plástica Nina Pandolfo subiu ao alta para se casar com o empresário Antonio Fernando Frederice. Acostumada a ser protagonista nas criações com muros e museus coloridos com suas icônicas meninas, dessa vez a artista foi quem ‘recebeu’ uma obra de arte.

“Quando a Nina chegou no meu atelier veio com referências, mas ainda assim me deixou livre para criar. Eu, que sou uma admiradora do trabalho dela, fiquei imensamente feliz em poder fazer parte desse momento tão especial”.  Explicou Luciana Collet.

Com um ar romântico a escolha foi de um vestido com fundo em seda blush – em tom de nude rosê – com tule italiano. A cintura bem marcada reforçou o romantismo do modelo escolhido.

Somando ao tecido, foram costuradas de forma artesanal mini flores em seda, em tons pasteis, além de mini libélulas em pérolas e mini borboletas em quartzo rosa e madre pérolas. Todos esses detalhes conferiram ao vestido um romantismo contemporâneo, ao mesmo tempo que o tornaram atemporal.

Além da confecção do vestido, a estilista ajudou a pensar em todo o visual da noiva desde os sapatos, passando pela maquiagem e acessórios de cabelo. Os outros profissionais envolvidos com a noiva: Cabelo e Maquiagem por Danilo Toscano, Acessórios Atelier Girardi, Sapatos Aline Almeida Prado e Bouquet Clarise Mukai.

Gostou? Então clique aqui para conferir os outros blog posts

Conheça ainda algumas das minhas noivas nesta galeria de fotos
E acompanhe as novidades sobre o meu atelier nas redes sociais!



 Facebook - Luciana Collet  Instagram - Luciana Collet  YouTube - Luciana Collet  Pinterest - Luciana Collet

Deixe seu comentário!