Tendências

Tule de poá é o novo queridinho das noivas

Por 7 de abril de 2019 Nenhum comentário

Os detalhes em tule point d’esprit estão cada vez mais presentes na moda noiva. Se antes eles eram usados por noivas mais vintage, hoje são escolha perfeita também pelas mulheres românticas e clássicas.

O nosso famoso poá é versátil, oferecendo ao estilista, liberdade total para criar. Pode ser usado no lugar da renda, recebendo aplicações de renda, nas mangas ou até mesmo no próprio véu. Muito romântico, né?

Vocês lembram do vestido de noiva da Gwyneth Paltrow? Um clássico Valentino, romântico, sem complicação, feito em tule point d’esprit, em leve fundo nude, com aplicação de renda. E o inesquecível rosé da Mandy? Ela surpreendeu ao surgir em um vestido rosa em tule de poá Rodarte, por Kate e Laura Mulleavy.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

 

Mandy

Mandy

“As duas demonstram toda versatilidade do point sprit, que pode ser o protagonista ou ser a tela onde rendas e bordados vão brilhar”, diz Luciana Collet.

 

A Lu também AMA o poá. Não é pra menos. Afinal, ele tem tudo a ver o estilo clássico, românticoe atemporal que ela aplicaem suas criações. Para a coleção capsula Effortless Chic, ela criou um modelo romântico e moderno, cheio de leveza e movimento. Ele temalças com decote em V e é todo em tule point d’espritcom forro de seda rosé que dá um colorido sutil e elegante.

Coleção cápsula Effortless Chic