Sem categoria

Vestido de noiva para Meghan Merkle by Luciana Collet

Por 6 de abril de 2018 Nenhum comentário

Dia 19 de maio terá o casamento do ano: Maghan Markle e o princípe Harry trocarão alianças St. George’s Chapel, no Castelo de Winsdor. Há muita especulação sobre os detalhes da cerimônia e das festas, mas um dos grandes segredos guardados a sete chaves é o vestido da noiva. O site Constance Zahn convidou Luciana Collet e outros estilistas brasileiros para criarem o vestido que acham que Meghan usará.

Para Luciana a futura duquesa tem se apresentado como uma mulher muito do seu tempo, agora com um estilo um pouco mais maduro, de uma elegância atemporal sem perder a contemporaneidade. De alguém que usava Dolce&Gabbana para alguém que usa Burberry e Stella Mccartney, com linhas sóbrias e elegantes com muita alfaiataria.

“Talvez ela nos surpreenda com um vestido rebuscado e moderno Ralph & Russo, como nas fotos oficiais de seu noivado, mas eu ainda aposto em algo mais sóbrio e de uma elegância discreta, que é como ela tem se apresentado”, explica.

Por isso, a estilista criou um vestido em crepe italiano encorpado, mas que conserva o movimento, de linhas mais simples, com muita elegância. Como a etiqueta da realeza é bem clara para as noivas, ela acredita que Meghan seguirá as regras e apostará nas mangas longas e um decote muito discreto nas costas com um tombê leve em crepe georgete de seda. Para arrematar e dar um ar romântico e de princesa ao visual, uma mantilha toda em renda chantilly francesa.

 

Confira a criação de Luciana e outros estilistas brasileiros no site Constance Zahn (link abaixo)

Estilistas desenham vestidos de noiva para Meghan Markle