Tendências

Amarelo e cinza: as cores de 2021

Por 28 de abril de 2021 Nenhum comentário

Vestidos de festa da coleção Timeless têm os tons escolhidos pela Pantone, definidos como as cores de 2021

 

Todo ano, a Pantone Color Institute, depois de uma minuciosa pesquisa de tendências e comportamento, escolhe a cor que estará em alta. As cores de 2021 são o cinza Ultimate Gray (PANTONE 17-5104) e o amarelo Illuminating, escolhidos como as tonalidades do ano. A empresa surpreendeu por ter elegido dois tons tão diferentes, mas há explicação: a Pantone quer ajudar as pessoas a se conectarem com a clareza, a energia e a esperança em um ano tão incerto.

Por um lado, o cinza parece sólido, impenetrável e sombrio. Por outro lado, temos um amarelo iluminado, esperançoso e atual. Segundo a diretora do instituto, Leatrice Eiseman, as duas cores de 2021, independentes, se unem para passar uma mensagem de força e resiliência para que as pessoas se sintam encorajadas e elevadas. 

Aqui no atelier, a Lu também apostou nas cores do ano de 2021, cinza e amarelo, em dois vestidos de festa da coleção Timeless, ambos disponíveis em nosso e-commerce.

O amarelo possui decote e ombros assimétricos com um leve drapeado no corpo. A saia cruzada, com fenda, proporciona uma movimentação fluída.

 

Romântico e moderno, o vestido de musseline de seda cinza com mangas fluídas e ombros de fora, tem inspiração no modelo grego. Possui um cuidadoso corte godê e leves pregas na saia.

 

Conta pra gente o que achou das escolhas da Pantone e quais são as cores do ano que você escolheria!

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?