Dicas

Casar em Itatiba: Casamentos no Campo com charme e personalidade

Por 17 de novembro de 2020 Nenhum comentário

Localizada a 80km da capital paulista, Itatiba se tornou um dos principais destinos para quem busca um Casamento no Campo. Lá estão localizados alguns dos mais bonitos espaços para eventos ao ar livre, entre eles as grandiosas fazendas Santa Barbara e Vila Rica, que possuem toda estrutura necessária para cerimônias em meio à natureza, cheias de tradição e charme.

Pensando em facilitar a vida dos noivos, fornecedores especializados em Casamentos no Campo, criaram o projeto Casar em Itatiba. Nele, oferecem condições especiais para casamentos a se realizarem em qualquer local desta cidade, inclusive residências particulares, em 2021 ou 2022. São 29 empresas escolhidas a dedo, desde assessoria, decoração e moda até todos os itens necessários para a realização de um Casamento no Campo com excelência.

Para inspirar as noivas clássicas, românticas ou contemporâneas foi criado o editorial Casar em Itatiba na Fazenda Santa Barbara, com vestidos Atelier Luciana Collet, beleza da Agência First (Erick Santos, Ronaldo Vietez, Junior Fassina), acessórios Graciella Starling,  bouquets Karina Saab, fotos Rejane Wolff, vídeo Zani Filmes, sapatos Kila Calçados e organização de Grazi Gallo Garcia da Persona – Assessoria em Eventos. Apoio: Buffet Claudia Porteiro, Vans Baptistella, Veiling Holambra, Holambelo, Área Verde Flores, Magna Flora, Floral Atlanta, Viva Flora Holambra, Fazenda Santa Rosa e Grupo Terra Viva.

Todo o conceito foi criado para uma noiva que vai se casar no campo, sempre muito leve mas com inúmeras possibilidades de acordo com o estilo pessoal de cada uma.

 

 

Para uma noiva contemporânea que goste de um toque incomum, a saia em tule de camadas conversa com o movimento, a textura e a leveza de um bouquet decorativo monocromático em formato de cascata com entradas e saídas de flores variadas e diferentes espécies de orquideas.
Cabelos presos em coque com trança adornados por grinalda orgânica e delicada.
Makeup clean, pele natural muito leve, gloss no meio dos lábios só para deixar iluminado, com um tom de Coral nas bochechas e olhos marcados com marrom (by Ronaldo Vietez).

Uma noiva campestre mais contemporânea, com vestido minimalista que coloca os ombros em destaque.

Uma beleza vintage com batom cor de boca e pele mate contornada por um blush marrom rosado. Os olhos ganham destaque, esfumados nos tons de cobre, marrom e preto (by Junior Fassina).

Cabelos mais curtos em ondas com voilette e bouquet de braçada despojado com mix de espécies que remete a um punhado de flores recém colhidas do campo. Uma composição de muita classe e sofisticação.

 

Noiva clássica e romântica com renda chantilly francesa e mangas “bispo”.

Cabelos presos sem serem óbvios com cascata de pérolas.

Makeup com pálpebras pêssego de efeito matte, esfumado em tons de lavanda para fugir do tradicional e com inspiração direta na natureza (by Erick Santos).

Bouquet clássico branco apresenta diferentes texturas de flores e folhagens que traz leveza e movimento dentro de uma forma simétrica.

 

Noiva romântica com toque moderno, vestido de um ombro só todo em tule italiano e saia pintada à mão.

Um toque de cores vivas com amarelo e laranja no bouquet de forma assimétrica e diferentes texturas, que contrasta bem para Casamentos no Campo à luz do dia.

Cabelos semi-presos na lateral conversam com a assimetria do vestido.

Makeup suave com iluminador delicado sem exageros, blush para dar um tom do sol da primavera e o mesmo na boca aplicado sem contornar os lábios e um gloss (by Ronaldo Vietez).

 

Noiva clássica em renda com aplicação de flores 3D em seda.

Bouquet clássico em cascata branco com base de orquídeas phale e denphal traz leveza e transparência na composição.

Beleza natural com pele iluminada. Nos olhos, tons de ouro e marrom claro são destacados por um delineado fino. Blush e batom rosado completam o look (by Junior Fassina).

Os cabelos são presos displicentemente num coque, finalizado por um pente.

 

Uma noiva que goste de um detalhe inusitado no decote arquitetônico, com vestido de organza de seda pura e bouquet assimétrico com mix de formas e texturas de flores trazendo um ar boho para a composição em cores quentes.

Beleza natural e cabelos presos para deixar o colo em evidência (by Erick Santos).

 

Noiva minimalista e de atitude com vestido em crepe italiano acompanhado de cinto com fivela encapada e bouquet contemporâneo assimétrico com diversas formas e texturas em tons terrosos discretos e ao mesmo tempo alegres.

Cabelo em meio rabo com flor em seda.

Makeup em tons de pêssego das maçãs (com acabamento inusitadamente cremoso) às pálpebras, que foram esfumadas, sem lápis ou delineador. O acabamento cremoso também vem nos lábios em tom de nude (by Erick Santos).

 

 

Minimalismo no campo, com vestido em cetim duchess de seda e chapéu clássico em destaque, para uma noiva contemporânea que quer fugir do óbvio.

Bouquet com misturas de formas e cores delicadas traz um toque romântico à composição.

Makeup que valoriza a beleza. Olhos em tons de rosa e marrom claro. Blush salmão e um gloss nos lábios trazem naturalidade (by Junior Fassina).

 

Noiva romântica com tule point d’sprit em fundo levemente “blush”.

Cabelos meio presos que dão um ar ainda mais romântico. Makeup fresh, levemente iluminada e com tons rosados suaves (by Ronaldo Vietez).

Bouquet discreto e delicado com poucos elementos para valorizar a flor principal escolhida, a orquidea Vanda em cor contrastante.

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?