Noivas

Dicas para vestidos de noiva civil

Por 22 de março de 2021 Nenhum comentário

Luciana Collet faz uma seleção de modelos nada simples de vestidos de noiva civil

 

Muitos noivos têm optado por fazer um casamento no civil enquanto guardam a festança dos sonhos para quando a pandemia do Coronavírus for embora. Por isso, a Luciana Collet fez uma seleção de vestidos de noiva civil para você arrasar no seu primeiro grande dia!

 

“Acho o Dior off-white com botões pretos que a Lily Allen escolheu para seu casamento com David Harbour em Las Vegas muito sofisticado e atemporal. Também é perfeito como vestido de noiva civil.”

 

 

“Conjunto de camisa e saia não costuma ser a primeira escolha das noivas, mas a fashionista Natalia Vodianova foi muito feliz ao optar pelo conjunto de camisa com detalhes na gola e ombros marcados e saia midi bastante fluidos para o seu casamento no civil com Antoine Arnault em Paris. Transmite muito da personalidade dela”.

 

“Esse vestido da Carrie Bradshaw, vivida por Sarah Jessica Parker na série Sex And The City, se transformou em um clássico quando se fala em vestido de noiva civil. Ela, que havia sido abandonada no altar num look assinado por Vivienne Westwood, arrasou num terno sem marca que comprou em uma loja vintage – a maior prova de que menos sempre pode ser mais! E o scarpin azul deu aquele toque de sofisticação à composição, além de trazer a tradição do ‘something blue’ também para o casamento civil”.

A Lu já deu algumas dicas sobre vestido de noiva civil no nosso canal do Youtube e selecionamos alguns vestidos criados por ela que são bem Effortless Chic, a cara de mini weddings! Confira abaixo!

 

“Esse vestido da Coleção Petit Comité 2021 é clássico, mas as mangas bufantes dão um toque contemporâneo que o deixam atemporal”

 

Linha Petit Comité Luciana Collet Couture

“Para quem ama renda, esse vestido tem um leve mullet, que deixa os pés à mostra na frente, mas vai até o chão atrás. Mangas longas e o decote canoa dão ainda mais delicadeza à peça”

Foto – https://www.instagram.com/p/CG3ToDbnJ70/

 

 

“As mangas bufantes em renda chantilly dão um toque vintage a esse modelo que tem decote ombro a ombro e busto com drapeado. A saia dá a leveza perfeita para um casamento ao ar livre”.

“Um clássico que traz nos ombros um detalhe sutil, mas que faz toda a diferença na composição final”.

Vestido de noiva civil pode ser muito clássico, vintage, curto ou longo. O mais importante é que seja de acordo com o estilo e personalidade da noiva. Quer mais dicas de como organizar um casamento civil? Dá uma olhada nesse Guia que a Constance Zahn fez.

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?