Tendências

Flores no decote: um charme atemporal

Por 23 de outubro de 2020 Nenhum comentário

A Lu sempre gosta de falar que as tendências na moda noiva são um pouco diferentes da moda do dia a dia. Elas costumam ter ciclos mais longos de vida e podem demorar um pouco para se estabelecer, desde a passarela até o tapete que leva ao altar. “É normal que o olhar de pesquisa de um estilista seja próximo a outro e isso acaba colaborando para que as tendências se estabeleçam e permaneçam por algum tempo”, comenta Lu.

Um bom exemplo é a utilização de flores de tecido o decote. “As flores trazem um romantismo contemporâneo, além de darem um charme a mais na peça”, diz.

Outro dia, navegando pela internet, demos de cara com um vestido lindo do Oscar de la Renta com esse detalhe utilizado de forma linda. Feito com pétalas de tafetá moldadas à mão, que criam uma espécie de xale que se estende até a altura da cintura. Muito Effortless Chic!

Oscar de La Renta SS21

Detalhe: ele traz o mesmo decote com flores que a Lu usou na coleção Effortless Chic 2018-2019. Neste tomara que caia, a Lu arremata o decote ombro a ombro com flores de seda feitas à mão.

Luciana Collet 2018

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?