Noivas

Luciana Collet lança linha de vestidos para pequenas comemorações

Por 2 de setembro de 2020 Nenhum comentário

Effortless Chic – Petit Comité foi criada para noivado, civil e mini weddings

 

As pequenas comemorações, que já estavam em alta, agora estão ainda mais em evidência. Afinal, com as restrições causadas pela pandemia do novo Coronavírus, são a única opção para quem deseja se casar ainda em 2020. Diante desse novo contexto, a estilista Luciana Collet decidiu colocar em prática um antigo desejo de lançar uma linha focada em eventos menores e assim nasceu a Effortless Chic – Petit Comité. Nesse primeiro momento, serão quatro modelos curtos e midis, que seguem o estilo minimalista, um dos pilares do DNA do atelier, que é focado vestidos de noiva e festa sob medida e personalizados.

“Vivemos um momento onde as únicas celebrações possíveis são intimistas. Essa situação deixou ainda mais latente a minha vontade de criar uma nova linha versátil e atemporal, que pudesse ser usada, inclusive, além da ocasião especial”, conta Luciana. A ideia é que novas peças sejam adicionadas ao longo do tempo.

O vestido em crepe georgete de seda possui saia em babados e uma leve e delicada manga japonesa, e a saia com bastante movimento.

 

Também em crepe georgete, o vestido midi é todo feito em pregas, com alças na transparência de seda que caem como uma echarpe.

O vestido tomara que caia levemente acima do joelho, tem o movimento a partir da simetria do tecido.

Por fim, o modelo com decote quadrado na frente e costas, é feito em crepe italiano e possui uma volumosa manga bispo.

Todos os modelos estarão disponíveis através do e-commerce da estilista.

 

 

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?