Tendências

Manga Bispo em alta!

Por 16 de setembro de 2020 Nenhum comentário

As mangas têm ganhado cada vez mais destaque quando falamos em vestido de noivas, sejam longas, bufantes, ¾ ou bispo, elas dão um toque diferente de estilo. Diferentemente de mangas mais “ousadas”, como a bufante, a manga bispo é sutil sem deixar de lado o romantismo. Longa, fluída, franzida no punho, podendo ser presa ou solta ou mais sequinha, esse tipo de moda foi muito popular nos meados do século XIX, mas não é de hoje que ganham cada vez mais presença nas passarelas internacionais.

A Lu já apostou na manga bispo em seus modelos de noiva, como no modelo curto da coleção Effortless Chic – Petit Comité, pensada para pequenas comemorações, com decote quadrado na frente e costas, feito em crepe italiano com uma volumosa manga bispo. “Os vestidos curtos com manga são a mistura perfeita de ousadia e romantismo, e caem bem em diversas ocasiões.”, disse ela ao blog.  

O grande segredo é o tecido mais encorpado sem perder a fluidez, para manter o efeito delicado, combinando com saias mais fluídas e menos amplas – a manga bispo também combina muito com casamentos no campo ou durante o dia podendo trazer um ar boho. “Acho que traz uma feminilidade extra, o romantismo que a ocasião pede. Não acho que seja uma tendência e sim um estilo bem consolidado que deve ficar”, disse ela ao blog.

 

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?