Acessórios noiva

Noiva de chapéu? Sim, é possível!

Por 11 de março de 2020 Nenhum comentário

É fato que a moda dos chapéus está voltando aos poucos. Nós os vimos na passarela, na realeza e agora até nas noivas mais elegantes ou fashionistas. De fedoras estilosas a chapéus de palha como panamá, aba larga ou chapéus tradicionais estilo provençal, há uma boa chance de que você tenha visto essa tendência em seu feed do Instagram, já que muitos dos principais estilistas de moda os colocaram em seus lookbooks de coleção de vestidos de noiva para 2019. Mas antes que você decida trocar o tradicional véu por um acessório como o chapéu, vamos falar sobre como traduzir esse visual de moda para o seu grande dia.

 

Primeiro de tudo, há um tempo e um lugar para usar o chapéu. “Pode ser o mais estiloso dos chapéus, o ideal é que seja usado em um casamento durante o dia e ao ar livre”, explica Lu. Para ela, o acessório seria o protagonista do look, portanto caberia bem para uma noiva minimalista que queira dar um toque a mais de elegância ao conjunto.

 

Vale pesquisar que tipo de chapéu combina com o local da cerimônia. Por exemplo, um chapéu de feltro neutro funciona bem nas montanhas ou no campo, um chapéu de palha é perfeito na praia e um elegante chapéu floppy funciona para casamentos no jardim.

 

Caso você goste da ideia do chapéu, mas não queira que ele seja o protagonista do casamento, uma opção interessante seria usá-lo para as fotos pré ou pós-cerimônia. Dessa forma é possível ousar sem sair do tradicional para o grande dia.

 

Separamos algumas imagens de noivas de chapéu para te inspirar e mostrar que essa mistura pode sim dar certo.

 

      Graciella Starling

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?