Réveillon

Quer ideias de vestidos para o Réveillon 2021?

Por 24 de novembro de 2020 Nenhum comentário

Já deu pra 2020, né? Para exorcizar esse ano eterno e receber 2021 de braços abertos, a estilista Luciana Collet fez uma linda seleção de vestidos leves e cheios de charme para este Réveillon. Confira abaixo.

 

Como o branco é o queridinho das brasileiras na hora da Virada, a Lu escolheu logo três opções.

 

Vestido em crepe georgete de seda possui saia em babados e uma leve e delicada manga japonesa, e a saia com bastante movimento.

Também feito com crepe georgete, o vestido midi é todo feito em pregas, com alças na transparência de seda que caem como uma echarpe.

 

O tomara que caia levemente acima do joelho, tem o movimento a partir da simetria do tecido.

Perfeito para quem quer muito amor em 2021, o chiffon rosa claro possui corpo estruturado com drapê puxado, acabamento roletê e bainha de lenço. A saia surge solta e leve.

Com pandemia, redução de salários e crise econômica em 2020, tem muita gente que vai optar pelo amarelo para o ano novo trazer bastante dinheiro no bolso. O vestido longo com decote e ombros assimétricos, e um leve drapeado no corpo, é em amarelo vivo, perfeito para os dias quentes do nosso verão. A saia cruzada, com fenda, proporciona uma movimentação leve e fluída.

Quem quer brilhar vai amar o vestido em paetê italiano com tons que vão do azul ao lilás.

O vestido chiffon verde tem um leve drapeado que modela o corpo, e alças com transparência. A saia solta possui, na parte de trás, a continuação do corpo dando a impressão de cauda. Como significa esperança e saúde, o verde é uma ótima pedida para este Réveillon. Tem cor melhor pra receber 2021?

 

Gostou? Todos esses modelos são feitos sob encomenda e estão disponíveis para venda no nosso e-commerce http://lucianacollet.com.br/loja/.

 

 

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?