Vestido de noiva

Saias removíveis: dois looks em um

Por 16 de outubro de 2020 Nenhum comentário

Existem noivas que optam por dois vestidos para o grande dia, sendo um para a cerimônia e outro para a festa. A Lu acredita que é possível criar uma peça na qual a noiva se sinta linda, realizada e confortável tanto na cerimônia quanto na festa. Uma boa ideia para quem deseja mudar de visual é o uso das saias removíveis. Elas são elegantes e, de quebra, adicionam um fator inesperado ao vestido.

 

“Os modelos mais populares são os que transformam a peça em um modelo curto, mas eu prefiro trabalhar com a ideia de ter duas propostas do longo clássico, que passeiam de um estilo para outro”, explica Lu.

 

“As saias removíveis permitem que a noiva mantenha a aparência do vestido, trazendo um elemento romântico para a cerimônia e tenham um modelo mais leve e confortável para a festa. Além disso, o efeito é sempre surpreendente”, completou.

 

A nova coleção Effortless Chic 2021 tem dois modelos nesse estilo. Um é feito em crepe italiano e tem nas mangas o babado estruturado em organza. O detalhe que traz o glamour dramático fica por conta da meia cauda removível, também em organza, que é presa na saia.

 

Já o tomara que caia foi pensado para valorizar o colo da noiva e se transforma quando é incorporada a saia removível com babados de tule, que dá um ar contemporâneo e elegante.

 

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?