Atendimento personalizado

Saiba mais sobre os atendimentos online

Por 8 de junho de 2020 Nenhum comentário

Com a pandemia do Covid-19 que estamos enfrentando, tivemos que migrar todos os nossos atendimentos para o ambiente virtual. Isso acabou antecipando um processo de transformação digital que a Lu já estava querendo implementar há algum tempo no atelier.

Os atendimentos online que já fazia, foram incrementados e ganharam um novo processo, que visa otimizar o tempo da cliente, fazendo com que ela vá ao atelier apenas quando for estritamente necessário.

Tudo começa com a noiva passando com informações sobre o evento como local e data, suas medidas, estilo de vestido que procura e referências. A Lu estuda esses dados e marca um encontro virtual, que acontece pela plataforma Zoom e pode ser acompanhado por familiares e amigos com quem a noiva deseja compartilhar esse momento.

Neste primeiro atendimento, a Lu vai buscar destrinchar os desejos, sonhos e expectativas da noiva. Também apresenta a história e o DNA do atelier.

No segundo encontro, faz uma proposta de croqui minuciosa, com sugestão de tecido, corte, desenho das rendas e imagens de referência de vestidos, fazendo uma ligação com o local e horário do casamento.

 Se necessário, são marcadas mais conversas para discutir detalhes do vestido.

“O objetivo é que, na primeira visita a noiva já possa realizar a prova.

Essa é a grande vantagem do sob medida, cada prova é uma construção e as mudanças podem acontecer, até chegar no vestido 100% ideal!

Atendo muitas noivas de fora de São Paulo e mesmo quem mora na cidade não tem tempo de se deslocar diversas vezes para ir ao mesmo lugar. A ideia é que a cliente só precise de atendimento presencial em momentos pontuais, as vezes pode ser necessário um terceiro encontro no atelier antes da primeira prova. “

“Por isso, mesmo após a pandemia, a primeira etapa do atendimento online continuará a acontecer, para quando a noiva for em um segundo encontro no atelier ela possa ver mais coisas pensadas nela, isso buscando melhorar cada vez mais a experiência das minhas clientes”, conta Lu.

Para agendar seu atendimento online, basta entrar em contato clicando aqui!

Deixe seu comentário!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?